A GESTÃO DO TEMPO EM AMBIENTES DE HOME OFFICE

Praticar a boa administração do tempo requer foco, disciplina e organização. Em contextos de home office, estes três elementos se tornam ainda mais desafiadores e necessários.

Adquirir alguns entendimentos e estratégias a respeito do tema são essenciais para contribuir com sua gestão, por meio da autopercepção, organização e priorização, abordagens que serão tratadas neste webinar.


O QUE SERÁ ACRESCENTADO AO SEU CONHECIMENTO

  • Consolidar, integrar e ampliar entendimentos quanto aos princípios da Gestão do Tempo de maneira prática e objetiva, favorecendo a atuação em ambientes de home office.

CONTEÚDO DO CURSO
  • As cinco fases para a Gestão do Tempo de acordo com o método da Tríade do Tempo
  • Método GTD (Getting Things Done) de David Allen
  • Desperdiçadores de tempo
  • Planejamento e estratégias de priorização
  • Conceitos da Matriz do Tempo – urgência e importância

 

QUEM É O PROFESSOR?
ANDRÉ RICARDO DE ALVARENGA BARBOSA
 é professor de graduação e pós-graduação em áreas de Gestão Estratégia e Gestão de Pessoas em diversas instituições.

Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF-RJ, com MBA em Gestão pela Qualidade Total pela UFF-RJ e especialização em Gestão Estratégica pela UCAM. Formação superior em Publicidade e Propaganda.

Certificado na Metodologia HBDI® (Herrmann Brain Dominance Instrument) e Sistema LEAP (Leadership Alignment Profile) pela Herrmann Internacional Latin America; certificação Big Five pela Integração Escola de Negócios; Consultor DISC pela Etalent Consultoria; Metodologias Ativas pela Celso Lisboa e HCMBOK Training and Certification Program (Gestão de Mudanças) pela HUCMI – Human Change Management Institute.

Com atuação em clientes próprios e em parceria com outras consultorias, em empresas públicas e privadas de diversos portes e segmentos. Vasta experiência em diagnóstico organizacional, programas de capacitação técnica e comportamental, projetos especiais em Gestão de Pessoas, mapeamento de competências, de funções e de processos.

Certificado na metodologia PBC Coaching® – Coaching Baseado em Projetos pela Dinsmore Associates e no modelo Personal & Professional pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Foi Coordenador da área de Gente e Gestão da ASSOREV/RJ (Associação dos Revendedores Ambev) e executivo da área de Capacitação da CONFENAR (Confederação Nacional dos Revendedores Ambev).

Consultor da FGV (Fundação Getúlio Vargas) no Projeto de Fortalecimento e Modernização da Gestão do Poder Judiciário do Rio de Janeiro em 2008.

Atuou como Gerente de Recursos Humanos e Qualidade.

Professor do IDEMP – Instituto de Desenvolvimento Empresarial.

* Pagamento realizado através do PagSeguro: cartão de crédito (até 6x sem juros), boleto, débito em conta ou transferência bancária. A solicitação de pagamento será feita apenas depois da confirmação de realização do curso.
* A realização do treinamento está condicionada a um número mínimo de inscritos. 
* Este curso será realizado na plataforma Zoom. Ao confirmarmos sua inscrição, enviaremos as instruções de acesso à plataforma. Recomendamos que tenha o aplicativo instalado em seu computador. 
* Este curso será realizado on-line, ao vivo, e não será gravado. 
* Será disponibilizado, depois do curso, material didático e complementar ao conteúdo apresentado.

ONDE
On-line e ao vivo

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